Anderson Silva revela contusão no joelho, mas diz que estará pronto para encarar SonnenRadio web kaos Anderson Silva revela contusão no joelho, mas diz que estará pronto para encarar Sonnen

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Anderson Silva revela contusão no joelho, mas diz que estará pronto para encarar Sonnen

O lutador Anderson Silva afirmou que sofreu uma lesão no joelho durante seu treinamento para o combate contra Chael Sonnen. Porém, o campeão mundial do peso médio no UFC, minimizou a gravidade do problema e crê que não terá problemas no duelo do dia 7 de julho. MAIS SOBRE UFC: "Se eu perder, nem minha mulher pode vir falar comigo", afirma Aldo Anderson revelou a contusão ao comentar a polêmica entre Vitor Belfort e Wanderlei Silva, que tinham luta programada para 23 de junho. Uma lesão na mão de Belfort cancelou o combate e causou a revolta de Wanderlei. “O Vitor se machucou, mas é normal isso acontecer. Espero que eles voltem a se entender logo. Eu, por exemplo, machuquei o joelho no treino, mas ainda dá tempo de me recuperar. Ele talvez não consiga”, disse Anderson nesta segunda-feira, em cerimônia em que recebeu título de embaixador do Taekwondo no Brasil. Depois da repercussão, o campeão tratou de minimizar a questão em seu Twitter: "gente, meu joelho vai muito bem, obrigado! Fiquem tranquilos, dia 7 de julho estarei cumprindo meu trabalho". O brasileiro irá colocar seu cinturão dos médios à prova em revanche de Sonnen. Na primeira vez em que se enfrentaram, o norte-americano foi finalizado no último round.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindos Radio web Kaos >> Deixe seu comentario

 
Template desenvolvido por: Mini Templates