Após tricampeonato, Muricy diz que nunca pensou em chegar ao patamar que estáRadio web kaos Após tricampeonato, Muricy diz que nunca pensou em chegar ao patamar que está

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Após tricampeonato, Muricy diz que nunca pensou em chegar ao patamar que está

Sete títulos estaduais, uma Libertadores, quatro Brasileiros conquistados nos últimos 11 anos de carreira. Esse é o invejável currículo de Muricy Ramalho, que diz estar surpreso por chegar onde chegou. O técnico do Santos comemorou neste domingo o título Paulista no Morumbi, sua antiga casa, e disse que já cumpriu todos seus objetivos traçados antes de iniciar a carreira. VEJA MAIS SOBRE O SANTOS CAMPEÃO Muricy conquista 3º título pelo Santos e troca estilo 'retranqueiro' por 'ousadia' de Neymar Luis Álvaro ironiza Corinthians após título no centenário: "vamos ganhar tudo" Neymar vê Santos tricampeão paulista próximo à Era Pelé: "estamos chegando" “Eu acho que a gente nunca pensa que vai atingir o que eu atingi agora. Eu lembrando agora, em uma conversa que eu tive lá atrás com a minha esposa, e lá eu defini que seria campeão com times grandes e chegaria à seleção brasileira. E deu certo. Ganhei títulos em times grandes e fui convidado para dirigir a seleção. Eu consegui, mas nunca imaginei que eu ia atingir o que atingi”, afirmou o treinador. Nos últimos anos, Muricy Ramalho teve sucesso em quase todos os times que passou: Fluminense, Internacional, Náutico, São Paulo, São Caetano e Santos. Só o Palmeiras saiu da linha de vitórias que o treinador conseguiu acumular. Mesmo com a estante cheia de títulos e de ter alcançado os dois objetivos traçados inicialmente, Muricy afirma que luta contra a sua própria vontade de se acomodar. “Agora, a gente entra na história com esse tricampeonato. É muito difícil convencer os jogadores de que precisamos ganhar sempre. Por isso que eu luto para caramba para não me acomodar e passo isso sempre para os jogadores”, disse o comandante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindos Radio web Kaos >> Deixe seu comentario

 
Template desenvolvido por: Mini Templates