Corinthians se irrita com informações vazadasRadio web kaos Corinthians se irrita com informações vazadas

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Corinthians se irrita com informações vazadas



Corinthians se irrita com informações vazadas pela Lusa sobre possível saída de Julio Cesar


O Corinthians não nega o interesse em contratar o volante Guilherme, da Portuguesa, e também confirma estar em negociações para trazer o jogador. O que desagradou a diretoria corintiana foi o fato de os assuntos tratados na reunião realizada na segunda-feira com o clube rubro-verde terem vazado na imprensa, entre eles a possível ida de Julio Cesar para a Lusa.
Segundo o gerente de futebol Edu Gaspar, por enquanto, a negociação envolve apenas o nome do volante Guilherme, sem outros jogadores, mas não descartou que, com as conversas avançando, atletas corintianos sejam oferecidos.De acordo com a diretoria da Lusa, o Corinthians ofereceu uma lista com nomes que poderiam ser envolvidos na negociação pelo volante. Entre eles, Ramon, Ramirez, Lulinha, Boquita e Renan. Em nota oficial, o clube ainda afirmou que negou o desejo que a Portuguesa tinha de contar com o goleiro Julio Cesar.
“Foi apenas uma conversa inicial, mas o que chateia é no dia seguinte ver detalhes da conversa, tornar publico o que foi falado. O Corinthians não citou nomes. O que existe é o interesse no Guilherme, falamos sobre valores, como seria feito o negócio”, disse Edu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindos Radio web Kaos >> Deixe seu comentario

 
Template desenvolvido por: Mini Templates