Mãe de Cauã Reymond diz que neta nasceu "cabeludinha" e "grande" como o filhoRadio web kaos Mãe de Cauã Reymond diz que neta nasceu "cabeludinha" e "grande" como o filho

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Mãe de Cauã Reymond diz que neta nasceu "cabeludinha" e "grande" como o filho

Denise Reymond, mãe de Cauã Reymond, é só felicidades com o nascimento da primeira neta, Sofia. Em conversa com o UOL, ela contou que a menina é "cabeludinha" e "grande". "A Sofia nasceu grande, meus filhos também nasceram com 3,9 quilos, acho que ela deve ter puxado o meu lado na família", comparou Denise. A bebê, a primogênita do casal Grazi Massafera e Cauã, nasceu pesando 4,135 kg, na noite desta quarta (23). Segundo Denise, Grazi está ótima, e Cauã muito feliz. "A Sofia nasceu linda e saudável, só tenho que agradecer ao meu filho e a minha nora por me darem essa alegria de ser avó", celebrou ela que garantiu ter se sentido "aliviada" com o parto. "Não era da vontade da Grazi fazer uma cesárea, mas essas coisas acontecem, o importante é que tudo saiu bem e na hora que tinha que acontecer", opinou Denise. Indagada se Sofia já possui algum traço familiar, ela citou o filho mais novo, Pavel. "A Sofia parece com o meu segundo filho, mas os bebês mudam muito, daqui a pouco ela pode ficar carequinha, loirinha", pontuou Denise. "A família está em festa", finalizou a avó. O pai de Cauã, José Marques, também esteve na tarde desta quinta na Perinatal para visitar a neta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindos Radio web Kaos >> Deixe seu comentario

 
Template desenvolvido por: Mini Templates