Homer come pedaço de figurino de Lady Gaga em "Os Simpsons"Radio web kaos Homer come pedaço de figurino de Lady Gaga em "Os Simpsons"

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Homer come pedaço de figurino de Lady Gaga em "Os Simpsons"


Cuidado, Springfield! Monstrinhos estão à solta pela cidade. A cantora Lady Gaga revelou aos seus 23 milhões de fãs no Twitter - ou "monstrinhos", como prefere ela - que irá participar do episódio de encerramento da atual temporada da série de animação Os Simpsons, da Fox.
Um trailer divulgado na quarta-feira mostra a "febre Gaga" se espalhando pela cidade da família Simpson, e a própria cantora em alguns dos seus chamativos trajes habituais, como o sutiã que cospe fogo ou o vestido de carne. A bebê Maggie Simpson calça saltos plataforma para imitar a cantora.
Várias celebridades já participaram de Os Simpsons nos últimos 23 anos, incluindo a atriz Elizabeth Taylor, o astronauta Buzz Aldrin, o falecido cantor Michael Jackson, o ex-premiê britânico Tony Blair e o fundador do WikiLeaks, Julian Assange.
A série criada por Matt Groening é a mais duradoura série cômica na história da TV norte-americana. Está no ar desde 1989 e ainda é vista semanalmente por 7,7 milhões de pessoas, além de ser dublada em 50 idiomas e exibida em mais de cem países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindos Radio web Kaos >> Deixe seu comentario

 
Template desenvolvido por: Mini Templates