Meu bumbum está muito maior do que quando tinha 20 anos , diz Cameron DiazRadio web kaos Meu bumbum está muito maior do que quando tinha 20 anos , diz Cameron Diaz

sábado, 12 de maio de 2012

Meu bumbum está muito maior do que quando tinha 20 anos , diz Cameron Diaz

Em entrevista ao site Access Hollywood a atriz se mostra empolgada com a chegada dos 40 anos em agosto
Em agosto Cameron Diaz completa 40 anos e está empolgada com a chegada da data. Durante uma entrevista ao site Access Hollywood ela se mostrou feliz com a vida que tem: - Eu amo ficar mais velha. A alternativa a envelhecer é morrer. Eu me sinto muito sortuda por ter uma vida completa e abençoada. Eu estou vivendo o máximo. A atriz de Quem Vai Ficar Com Mary explica por que gosta de ficar mais velha: - Quanto mais eu fico velha, mais eu fico feliz, por que estou mais sábia, me conheço melhor e me conecto melhor com as pessoas. Eu amo ficar mais velha. Cameron também acha que seu corpo ficou melhor com a chegada dos 40 anos: - Meu bumbum está muito maior do que quando tinha 20 anos. As pessoas não entendem isso. Cuide de seu corpo que ele vai melhorar. Atualmente, a atriz está em negociações para atuar ao lado de Brad Pitt no próximo filme de Ridley Scott.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindos Radio web Kaos >> Deixe seu comentario

 
Template desenvolvido por: Mini Templates