Nicole Bahls e Juju Salimeni negam que irão participar juntas de "A Fazenda"Radio web kaos Nicole Bahls e Juju Salimeni negam que irão participar juntas de "A Fazenda"

domingo, 6 de maio de 2012

Nicole Bahls e Juju Salimeni negam que irão participar juntas de "A Fazenda"

Após alguns sites publicarem que Nicole Bahls e Juju Salimeni participariam juntas do reality show A Fazenda, da Record, as duas negaram a informação, na manhã deste domingo (06) pelo Twitter. A loira esclareceu em sua página na rede social: “Toda vez que A Fazenda vai começar, o povo jura que eu vou pra lá! PQP! Isso é bom pra verem a quantidade de mentira que é publicada! Estou mega feliz e realizada no meu trabalho no Legendários! Não me esperem dentro de um reality show! Não existe essa possibilidade, ok?”. Em seguida, Nicole aproveitou para dar uma alfinetada: “Eu não vou pra Fazenda e conviver com a outra, só se for em pesadelo na vida real de novo, nem pensar, quero distância...(risos). Deus é mais”. As duas foram assistentes de palco do programa Pânico na TV, enquanto ainda era exibido na Rede TV!, mas após várias desavenças, elas foram demitidas da atração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindos Radio web Kaos >> Deixe seu comentario

 
Template desenvolvido por: Mini Templates