Emerson Sheik confirma proposta para deixar o país, mas afirma que fica "pelo Corinthians"Radio web kaos Emerson Sheik confirma proposta para deixar o país, mas afirma que fica "pelo Corinthians"

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Emerson Sheik confirma proposta para deixar o país, mas afirma que fica "pelo Corinthians"


Um dia depois de marcar os dois gols que deram a vitória ao Corinthians sobre o Boca Juniors por 2 a 0 na final da Libertadores, Emerson Sheik confirmou que tem uma proposta para deixar o time e atuar na China. No entanto, o atacante comparou a oferta à que recebeu em 2011 e disse que ficará pelo clube.
“No ano passado, recebi uma proposta muito boa do mundo árabe, mas não passou pela minha cabeça sair. Na época, recusei pelos meus filhos, e hoje, recusaria pelo Corinthians. Não passa pela minha cabeça sair do Corinthians”, disse Emerson, que afirmou que uma equipe chinesa já fez proposta oficial por ele.
Apesar dos dois gols marcados na partida decisiva, Emerson negou o rótulo de herói da conquista do Corinthians. Para ele, todos no grupo têm uma parcela de mérito no título continental.
“Ficarei feliz se daqui a 35 anos se lembrarem dos mais de 35 jogadores do grupo, do Tite e de todos os funcionários. Não quero ser herói”, afirmou o Sheik.
O elenco corintiano deve passar por uma reformulação após a conquista do Brasileirão. O zagueiro Leandro Castán irá para o Roma, enquanto o atacante Willian deve ir para o Metalist, da Ucrânia. O volante Paulinho é desejado por clubes europeus, e jogadores reservas, como Ramon, Ramirez e Gilsinho devem ser liberados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindos Radio web Kaos >> Deixe seu comentario

 
Template desenvolvido por: Mini Templates