Quatro anos após derrota traumática, Massa diz que seria mais respeitado se fosse campeãoRadio web kaos Quatro anos após derrota traumática, Massa diz que seria mais respeitado se fosse campeão

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Quatro anos após derrota traumática, Massa diz que seria mais respeitado se fosse campeão


Em 2008, Felipe Massa esteve perto de sagrar-se campeão mundial de Fórmula 1. Porém, na última volta do GP do Brasil – última corrida daquela temporada – Lewis Hamilton conseguiu ultrapassar Timo Glock e, por um ponto, tirou o troféu das mãos do brasileiro. Quatro anos depois, o piloto da Ferrari mostra que ainda não esqueceu o revés e afirma que teria mais respeito se tivesse ficado com o título.

MASSA É MAIS DOMINADO POR ALONSO DO QUE BARRICHELLO POR SCHUMACHER

  • Peter Parks/AFP
    Entre 2000 e 2005, anos em que competiu pela Ferrari, Rubens Barrichello era criticado por assumir a condição de segundo piloto para Michael Schumacher. No entanto,  piloto brasileiro nunca teve um desempenho tão inferior quanto o de Felipe Massa em relação a Fernando Alonso neste ano.

“Se os últimos 17 segundos daquela corrida tivessem sido diferentes, o que teria mudado é que eu teria um pouco mais de respeito da imprensa. Mesmo se a imprensa fosse dura comigo agora porque não estou conseguindo os resultados que eu gostaria, acredito que, se tivesse sido campeão, eu provavelmente teria um pouco mais de respeito do que tenho agora”, afirmou Massa, em entrevista ao jornal britânico The Express.
Com apenas 11 pontos conquistados na temporada, o piloto brasileiro ocupa a 16ª colocação no Mundial de Pilotos. Enquanto isso, Fernando Alonso, seu companheiro de Ferrari, soma 111 e lidera o campeonato. Por isso, começam a surgir rumores de que Massa pode ser substituído para 2013.
Apesar de pressionado, o piloto brasileiro minimizou os rumores ao redor dele e disse que se acostumou a viver com eles desde que começou a competir pela Ferrari.
“Todo ano, alguém está sendo contratado pela equipe. Em alguns anos, mais do que um. Eu realmente não penso sobre isso, não deixo isso entrar na minha cabeça. Talvez na minha primeira temporada aqui eu tenha feito isso, mas depois eu entendi a situação e passei a não me importar mais”, declarou Massa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindos Radio web Kaos >> Deixe seu comentario

 
Template desenvolvido por: Mini Templates