Sonnen esquece provocações e desabafa: "o melhor sempre vence e venceu desta vezRadio web kaos Sonnen esquece provocações e desabafa: "o melhor sempre vence e venceu desta vez

domingo, 8 de julho de 2012

Sonnen esquece provocações e desabafa: "o melhor sempre vence e venceu desta vez


Antes do UFC 148, Chael Sonnen chamava Anderson Silva de "farsa". Depois da derrota para o brasileiro por nocaute técnico no segundo round, o norte-americano deixou de lado as provocações e se rendeu ao talento do campeão dos pesos médios, sem se justificar por não ter cumprido tudo o que falou. 
"O mais importante nessa hora é não ficar falando coisas como 'o melhor venceu nesta noite'. O melhor cara sempre vence, e o melhor venceu hoje", declarou Chael Sonnen em tom de desabafo, visivelmente decepcionado com a derrota enquanto participava da coletiva de imprensa após o evento. 

Nem a joelhada que Anderson deu enquanto Sonnen estava caído serviu como desculpa. No rosto, o golpe seria ilegal. "Se foi legal ou ilegal, não importa. Não gosto mesmo dessas regras chatas, Vi o golpe chegando, e isso é o que importa". 
 
"Sempre busco o momento certo, o golpe que vai mudar uma luta e desgastar o oponente, mas não consegui achar dessa vez", continuou Sonnen, que chegou a dizer que deixaria o UFC em caso de nova derrota para Anderson. Retirou a proposta alegando que tinha a "missão de eliminar alguns lixos". 
 
Nenhuma dessas frases venenosas foi dita pelo Sonnen derrotado, que ficou cabisbaixo durante a coletiva após a luta e, resignado, admitiu: "Eu tive minha chance e uma outra chance. Não vou pedir nada. Não vou ficar fazendo corpo mole". 
 
Desde agosto de 2010, quando perdeu para Anderson por finalização após dominar a luta por cinco rounds, Sonnen vem pedindo a revanche que se tornou a mais aguardada da história. E pela primeira vez durante todo esse período, o norte-americano se referiu ao brasileiro com respeito: "Ele é so um cara comum. E ele sempre acha um jeito de vencer. Admiro ele por isso". 
 
Veja os resultados do UFC 148
Card principal  
Anderson Silva venceu Chael Sonnen por nocaute (Peso médio)
Forrest Griffin venceu Tito Ortiz por decisão unânime dos juízes (Meio-pesado)
Cung Le venceu Patrick Côté por decisão unânime dos juízes (Médio)
Demian Maia venceu Dong Hyun Kim por nocaute(Meio-médio)
Chad Mendes venceu Cody McKenzie por nocaute(Pena)
Mike Easton venceu Ivan Menjivar por decisão unânime dos juízes (Galo)

Card preliminar  
Melvin Guillard venceu Fabrício "Morango" Camões por decisão unânime dos juízes (Leve)
Khabib Nurmagomedov venceu Gleison Tibau por decisâo unânime dos juízes (Peso Leve)
Costa Philippou venceu Riki Fukuda por decisão unânime dos juízes (Peso médio)
Shane Roller venceu John Alessio por decisão unânime dos juízes (Peso leve)
Rafaello Oliveira venceu Yoislandy Izquierdo  por decisão unânime dos juízes (Peso leve)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindos Radio web Kaos >> Deixe seu comentario

 
Template desenvolvido por: Mini Templates