Geisy Arruda posta foto sexy e se declara para ela mesma no TwitterRadio web kaos Geisy Arruda posta foto sexy e se declara para ela mesma no Twitter

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Geisy Arruda posta foto sexy e se declara para ela mesma no Twitter


Geisy Arruda, de 22 anos, usou seu Twitter neste domingo (2) para fazer uma declaração de amor para ela mesma.
Ao postar a foto acima, ela escreveu: “Eu me amo eu sou doidinha ne (sic) mim!! hehehe”
Solteira, a moça escreveu em um post seguinte: “Hoje eu acordei tão felizzzzzzzzzzz… tó me amando muito, quero eu só pra mim”
A imagem faz parte de um ensaio sensual que, segundo ela, foi inspirado nas divas do cinema.
Veja mais algumas fotos abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindos Radio web Kaos >> Deixe seu comentario

 
Template desenvolvido por: Mini Templates