Rihanna ganha prêmio de Clipe do Ano no VMA norte-americanoRadio web kaos Rihanna ganha prêmio de Clipe do Ano no VMA norte-americano

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Rihanna ganha prêmio de Clipe do Ano no VMA norte-americano


A cantora Rihanna ganhou o prêmio de Clipe do Ano pela música "We Found Love", gravada em parceria com Calvin Harris, na 29ª edição do MTV Video Music Awards.A boy band estreante One Direction, que também se apresentou ao vivo, ganhou os prêmios de Melhor Clipe Pop e de Revelação por "What Makes You Beautiful". A cerimônia foi transmitida ao vivo pela MTV Brasil a partir de Los Angeles, Califórnia, desde às 20 horas, e foi apresentada pelo ator e comediante Kevin Hart.
 Demi Lovato ganhou a categoria Melhor Clipe com Mensagem, pela música 'Skyscraper", e Calvin Harris ganhou o novo prêmio de Melhor Vídeo de Dance Music Eletrônica, por "Feel So Close". O ganhador do prêmio de Melhor Clipe Masculino foi Chris Brown, por "Turn Up the Music". Apesar de não acreditar que ganharia o prêmio e até ter dito que não iria comparecer à cerimônia, o cantor estava presente para receber o prêmio.
O rapper Drake ganhou o prêmio de Melhor Clipe de Hip-Hop pela música "HYFR", gravada em parceria com Lil Wayne. No palco para receber o prêmio com os rappers estava Nicki Minaj, que usava uam peruca amarela e uma roupa bastante exótica. A cantora também recebeu o Melhor Cilpe Feminino por "Starships". O prêmio de Melhor Clipe de Rock foi para o Coldplay, por "Paradise".
Shows
A primeira apresentação ao vivo da noite foi da cantora Rihanna, às 21h, que tocou duas músicas, sendo uma delas o hit "We Found Love", com a participação de Calvin Harris. Pink foi a segunda a se apresentar, e durante a execução de "Blow Me (One Last Kiss)" chegou a sobrevoar sobre o público. Os rappers Frank Ocean e Lil Wayne também se apresentaram, numa edição que caracterizada pela forte presença do hip hop. Alicia Keys mostrou uma nova música com a participação de Nicki Minaj.
O Green Day, que havia cancelado um show na Itália no último final de semana após seu vocalista Billie Joe Armstrong perder a voz, foi um dos destaques, com o público invadindo o palco durante a apresentação. A última apresentação foi da cantora Taylor Swift, durante a qual caiu o sinal de transmissão.
O elenco da saga "Crepúsculo" também estava presente para apresentar um trailer do novo filme da série. A ocasião marcou uma das raras aparições públicas do ator obert Pattinson após seu término com a Kristen Stewart. Outro que estava cogitado para aparecer mas não foi é o ídolo teen Justin Bieber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindos Radio web Kaos >> Deixe seu comentario

 
Template desenvolvido por: Mini Templates