Mãe de Britney diz que empresário colocou drogas na comida da filhaRadio web kaos Mãe de Britney diz que empresário colocou drogas na comida da filha

sábado, 27 de outubro de 2012

Mãe de Britney diz que empresário colocou drogas na comida da filha


Lynne Spears, mãe de Britney, declarou ao tribunal de Los Angeles que Osama 'Sam' Lufti, que diz ter sido empresário da cantora, admitiu ter colocado drogas na comida da filha cinco anos atrás para ajudá-la a dormir. A informação é da "BBC Radio 1".
Sam Lufti reivindica na Justiça um percentual dos rendimentos de Britney Spears em 2007 e 2008, época em que a artista passou por problemas pessoais que afetaram sua carreira: ela raspou a cabeça, perdeu temporariamente a custódia dos filhos e precisou 

Apesar da preocupação com a filha, Lynne disse que decidiu não ligar para a polícia. Ela também admitiu que ficou afastada da filha por um breve período em 2007, e que Lufti queria ajudar a uni-las novamente.
Lutfi está processando o pai e a mãe de Britney por lesão corporal e calúnia, respectivamente. Ele diz que Lynne escreveu mentiras sobre ele em seu livro "Through the Storm", lançado em 2008. O pai da popstar, por sua vez, teria dado um soco nele.
Os advogados da cantora alegam que Lutfi nunca atuou como empresário dela. Ele teria sido uma espécie de contínuo, encarregado de tarefas subalternas.
Britney Spears, que voltou aos holofotes recentemente, após ser contratada como jurada do reality show musical "The X-Factor" não deve aparecer no julgamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindos Radio web Kaos >> Deixe seu comentario

 
Template desenvolvido por: Mini Templates