Radio web kaos: maio 2012 maio 2012

quarta-feira, 30 de maio de 2012

A Fazenda Perde da Globo e levanta audiência de Máscaras

A estreia de A Fazenda (Record) na noite de terça-feira (29) conquistou ótimos resultados no ibope. A quinta temporada do reality show da Record começou com a apresentação de seus 16 peões – nomes tão especulados pela mídia há semanas. O sucesso da Record foi visível no ibope e derrotou a audiência da Globo por mais de 30 minutos. No duelo com Louco por Elas, episódio com a participação de Deborah Secco e Dú Moscovis, A Fazenda ganhou de ponta a ponta, com três pontos de vantagem (18 a 15 pontos). De acordo com a prévia do Ibope, A Fazenda (Record) registrou média de 17 pontos de audiência na Grande São Paulo no horário das 22h27 às 23h35. Confira também Conheça todos os novos peões Elenco da Record assiste estreia do reality O SBT por sua vez, que tentou frear a atração da Record com a visita de uma atriz mexicana no Programa do Ratinho, alcançou apenas 8 pontos na mesma faixa de horário. Ainda durante o mesmo período, a Globo registrou 19 e a Band 4 pontos.

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Neymar treina ao lado de Pato e Hulk e tem seu nome confirmado por Mano entre os titulares

O técnico Mano Menezes testou formação com três atacantes no treinamento em Washington, o primeiro nos Estados Unidos para a turnê de três partidas no país. Neymar, Hulk e Alexandre Pato atuaram juntos em atividade de campo reduzido. O treinador confirmou que o astro santista será titular na quarta-feira, contra os donos da casa, no duelo no Fedex Arena. MAIS SOBRE A SELEÇÃO BRASILEIRA Fã italiano invade treino, é perseguido por policial, mas não consegue alcançar Neymar Volta de ídolo e esquema do Barcelona são apostas dos EUA diante do Brasil “Certamente a equipe terá a entrada de Neymar e mais algumas pequenas alterações que vou fazer, porque é preciso observar alguns jogadores. Mas vou manter a base para ganho de entrosamento e para que se busque repetir o mesmo nível do jogo contra a Dinamarca”, declarou Mano, ao sair do campo, em entrevista à CBF TV. Neymar chegou à América do Norte como a estrela da renovada equipe do técnico Mano Menezes. Ele não enfrentou a Dinamarca, pois a CBF o liberou para o confronto contra o Vélez Sarsfield, pela Libertadores. Bem humorado em seu primeiro treino com o time em Washington, o jogador de 20 anos disse que volta a brigar por uma vaga entre os titulares, destacando a performance de Hulk na vitória sobre a Dinamarca, 3 a 1. “Dizem que time que está ganhando não se mexe, mas vou tentar o meu lugar. O Hulk jogou bem. É bom chegar quando a seleção vence”, destacou Neymar. Para a partida contra os Estados Unidos, quarta-feira, em Washington, Neymar e Hulk são os favoritos no ataque. Oscar completará o sistema ofensivo. Neymar lamenta a ausência de Ganso, contundido, mas diz ter sintonia com Oscar dos tempos em que foram campeões do Sul-Americano Sub-20, no ano passado. “Claro que a seleção vai sentir falta do Ganso. O Santos também. Mas o Oscar é um grande jogador e me entendo muito bem com ele”, comentou. Para quarta-feira, Mano Menezes deve optar por Oscar, Neymar, Hulk e Damião. No treinamento desta segunda, Mano optou por treinamento técnico. Lucas e Pato devem ser opções para o banco para o jogo contra os norte-americanos, no estádio Fedex Arena.

Cuca não vê Corinthians pressionado na Vila e diz que Morumbi é melhor opção ao Santos

A Vila Belmiro é pequena, lá o Corinthians não vai sentir o peso da torcida do Santos, vai ser como um jogo qualquer. Se for no Morumbi, vai virar um caldeirão e o Peixe poderá usar essa força à seu favor”, disse Juca. Os apresentadores também avaliaram a fraca campanha dos times de São Paulo no Brasileirão e novamente criticaram o calendário brasileiro, que obriga as equipes priorizarem apenas uma das competições que disputam. LEIA TAMBÉM Santos diz que ainda estuda três opções para mandar semifinal da Libertadores Broncas de Leão funcionam e São Paulo vence primeira no Brasileiro com gol de Luis Fabiano Conmebol define datas e duelos entre Santos e Corinthians serão nas quartas 13 e 20 de junho Barça comemora título e se despede de Guardiola com 30 mil torcedores Juca Kfouri disse que acredita que haja uma pressão muito grande por parte da torcida e imprensa para que os times que estão ou podem ir para a Libertadores priorizem apenas um campeonato. “Não sei o que acontece, mas na gana pela Libertadores, os jogadores acabam focando apenas um dos torneios. Não dá para medir um nível de tensão de Corinthians e Vasco, por exemplo, com uma partida do Brasileiro.”, avaliou. “Os jogos do final de semana são a ‘ressaca’”, completou Birner. A despedida de Pep Guardiola do Barcelona, após quatro anos e 14 títulos, também foi lembrada pelos apresentadores. Para ambos, o técnico é “o melhor do mundo” e seu estilo de trabalho “enobrece a prática do futebol”. Alecsandro, do Vasco, Lucas, do Botafogo, e Danilinho, do Atlético-MG, foram eleitos os “Chuteira de Ouro” da rodada, por serem os responsáveis por gols e principais lances das vitórias de suas equipes. O título de “Perna de Pau” foi para Elton, do Corinthians, e Maicon, do São Paulo, que perderam gols feitos no final de semana. No quadro “Bola de Cristal”, Juca venceu Birner em uma disputa acirrada por apenas um ponto de diferença.

Cão roubado durante arrastão é resgatado em favela de SP

O cachorro Zeca, que havia sido roubado durante um arrastão em um prédio na Aclimação (zona sul de São Paulo), na terça-feira (22), foi resgatado pela Polícia Civil. A informação foi divulgada nesta segunda pelo Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais). Segundo a polícia, o cão da raça staffordshire estava em uma favela no bairro Cidade Kemel, na zona leste da cidade, acompanhado por crianças. Ele foi localizado após a prisão, no sábado (26), de três suspeitos em uma favela da zona norte. Um veículo Gol, que teria sido utilizado no roubo, também foi apreendido. Segundo a polícia, vítimas do arrastão reconheceram os suspeitos. Na semana passada, o personal trainer Cristiano Maffra, 34, dono de Zeca, afirmou ter informações de que o cachorro tinha sido visto em um bairro na zona leste. O roubo do cão levou a mobilizações em redes sociais. No Facebook, fotos do cachorro Zeca foram compartilhadas mais de 9.000 vezes.

Anderson Silva revela contusão no joelho, mas diz que estará pronto para encarar Sonnen

O lutador Anderson Silva afirmou que sofreu uma lesão no joelho durante seu treinamento para o combate contra Chael Sonnen. Porém, o campeão mundial do peso médio no UFC, minimizou a gravidade do problema e crê que não terá problemas no duelo do dia 7 de julho. MAIS SOBRE UFC: "Se eu perder, nem minha mulher pode vir falar comigo", afirma Aldo Anderson revelou a contusão ao comentar a polêmica entre Vitor Belfort e Wanderlei Silva, que tinham luta programada para 23 de junho. Uma lesão na mão de Belfort cancelou o combate e causou a revolta de Wanderlei. “O Vitor se machucou, mas é normal isso acontecer. Espero que eles voltem a se entender logo. Eu, por exemplo, machuquei o joelho no treino, mas ainda dá tempo de me recuperar. Ele talvez não consiga”, disse Anderson nesta segunda-feira, em cerimônia em que recebeu título de embaixador do Taekwondo no Brasil. Depois da repercussão, o campeão tratou de minimizar a questão em seu Twitter: "gente, meu joelho vai muito bem, obrigado! Fiquem tranquilos, dia 7 de julho estarei cumprindo meu trabalho". O brasileiro irá colocar seu cinturão dos médios à prova em revanche de Sonnen. Na primeira vez em que se enfrentaram, o norte-americano foi finalizado no último round.

Garoto de 15 anos cria método 28 vezes mais rápido para detecção do câncer

O americano Jack Andraka foi o grande vencedor da Intel ISEF 2012, evento realizado nos Estados Unidos para promover as invenções de jovens cientistas espalhados pelo mundo. Jack, de apenas 15 anos, venceu o concurso após criar um método para detectar o câncer de pâncreas que é até 28 vezes mais rápido, 28 vezes menos caro e 100 vezes mais sensível que os recursos atuais. O adolescente elaborou um sensor que identifica, por meio de um exame feito por uma pequena quantidade de sangue ou urina, se o paciente tem ou não câncer pancreático, ainda em sua fase inicial. O estudo resultou em mais de 90% de precisão. Pela invenção, Jack ganhou US$ 75 mil e recebeu o prêmio mundial de Inovação Jovem Cientista da Fundação Intel das mãos de Gordon E. Moore, co-fundador e presidente aposentado da empresa. O segundo lugar do concurso ficou com Nicholas Schiefer. O canadense de 17 anos estudou o que ele chama de "microsearch", e analisou pequenas quantidades de conteúdo, como tweets e atualizações de status do Facebook. Com isso, Nicholas espera melhorar os mecanismos de motores de busca e, assim, aperfeiçoar o acesso à informação. Já o americano Ari Dyckvosky, de 18 anos, levou o terceiro lugar ao investigar a ciência do teletransporte quântico. O estudante descobriu que os átomos estão ligados através de um processo chamado "entrelaçamento", um método em que a informação de um átomo só vai aparecer em outro átomo quando o estado quântico do primeiro átomo é destruído. Apesar de parecer complicado, as organizações que requerem altos níveis de segurança de dados poderiam utilizar o recurso para enviar uma mensagem criptografada, sem correr o risco de intercepção, por exemplo. Nicholas e Ari levaram US$ 50 mil por suas invenções. Os jovens e suas criações foram selecionados entre os destaques de 446 feiras afiliadas, em cerca de 70 países. Além deles, outros 400 finalistas receberam prêmios por contribuírem com trabalhos inovadores. Veja mais: conheça os projetos brasileiros que foram apresentados no ISEF 2012 Assista abaixo ao "surto" de Jack Andraka ao saber que foi o campeão da ISEF 2012:

Noemí é impedida de assistir à final do 'Gran Hermano

Após o episódio da semana passada em que Noemí Merino (26) foi retirada pela mãe do palco do Gran Hermano (a versão espanhola do Big Brother), a ex-participante do reality show teria sido impedida de participar da final da atração, que acontece na noite desta segunda-feira, 28. "Minha irmã pediu à produção do programa para assistir à festa como torcedora de Pepe [um dos finalistas]. Mas disseram que ela não poderia ir", contou Eli Merino, irmã de Noemí, em um vídeo postado na internet. Segundo Eli, mesmo tendo com o pedido recusado, a irmã pretende ir até a porta da emissora que transmite o reality show para acompanhar a final do programa. Noemí também participou da última edição brasileira do Big Brother. Aqui, ela viveu um affaire com o veterinário Fael Cordeiro (25), vencedor do reality. A moça foi muito criticada porque já tinha um namorado na versão espanhola do programa.

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Mãe de Cauã Reymond diz que neta nasceu "cabeludinha" e "grande" como o filho

Denise Reymond, mãe de Cauã Reymond, é só felicidades com o nascimento da primeira neta, Sofia. Em conversa com o UOL, ela contou que a menina é "cabeludinha" e "grande". "A Sofia nasceu grande, meus filhos também nasceram com 3,9 quilos, acho que ela deve ter puxado o meu lado na família", comparou Denise. A bebê, a primogênita do casal Grazi Massafera e Cauã, nasceu pesando 4,135 kg, na noite desta quarta (23). Segundo Denise, Grazi está ótima, e Cauã muito feliz. "A Sofia nasceu linda e saudável, só tenho que agradecer ao meu filho e a minha nora por me darem essa alegria de ser avó", celebrou ela que garantiu ter se sentido "aliviada" com o parto. "Não era da vontade da Grazi fazer uma cesárea, mas essas coisas acontecem, o importante é que tudo saiu bem e na hora que tinha que acontecer", opinou Denise. Indagada se Sofia já possui algum traço familiar, ela citou o filho mais novo, Pavel. "A Sofia parece com o meu segundo filho, mas os bebês mudam muito, daqui a pouco ela pode ficar carequinha, loirinha", pontuou Denise. "A família está em festa", finalizou a avó. O pai de Cauã, José Marques, também esteve na tarde desta quinta na Perinatal para visitar a neta.

Claudia Leitte está grávida de um menino

Acabou o mistério! Claudia Leitte (31) está grávida de um menino. A cantora contou a novidade para a apresentadora Angélica (38) durante a gravação de uma entrevista para o Estrelas que vai ao ar neste sábado, 26. A informação foi divulgada no site oficial do programa nesta quinta-feira, 24. A cantora comentou, ainda, que Davi (3), seu primogênito, sente um pouco de ciúme da gravidez.

Viviane Araújo e Penélope Nova estarão em "A Fazenda 5"; veja outros

Os primeiros nomes dos participantes de "A Fazenda 5" foram descobertos nesta quinta. O "Radio web kaos" apurou que Viviane Araújo, Penélope Nova, Felipe Folgosi, Lui Mendes e Nicole Bahls participarão do reality. O programa, que estreia no próximo dia 29, terá 16 participantes.

Após "Carrossel", SBT volta a brigar por vice-liderança com Record

Márcio Garcia foi sondado pela Record para voltar à emissora

Marcelo Tas diz que ninguém mais do "CQC" fala com Rafinha Bastos

Luiza Brunet faz 50 anos hoje; veja fotos da trajetória

Ainda não é certo quem serão os outros a serem confinados, mas Juju Salimeni está entre as apostas.

Gretchen, outra que estava cotada, negou sua participação.

A assessoria da Record não comenta.

Roberto Carlos desabafa sobre bloqueio de contas e lamenta vazamento na imprensa

Roberto Carlos está preocupado com a sua situação com a Justiça Trabalhista. Por meio de seu Twitter, o lateral esquerdo lamentou o vazamento das informações sobre o bloqueio de suas contas bancárias na imprensa e disse que o problema será resolvido da melhor forma. LEIA MAIS SOBRE ROBERTO CARLOS Justiça bloqueia R$ 360 mil do jogador Roberto Carlos para pagamento de dívida trabalhista Justiça tenta bloquear contas bancárias de Roberto Carlos e só encontra R$ 7,02 Roberto Carlos diz que decidirá aposentadoria em dezembro de 2012 Roberto Carlos visita Maradona em Dubai e diz que Eto'o quer amistoso internacional "Vou resolver com calma, tá? Deus vê tudo! Vou resolver da melhor maneira possível! É uma pena sair na imprensa sobre dinheiro! Que pena!", disse o ex-jogador da seleção para um amigo em seu Twitter. No último dia 17, a Justiça do Trabalho tentou bloquear R$ 360,3 mil das contas bancárias do atleta no Brasil para o pagamento de uma dívida trabalhista reconhecida em 2007. O valor seria para quitar verbas salariais e indenização a uma ex-funcionária da RCS Empreendimentos, uma das empresas do atleta do Anzhi-RUS. A Justiça não encontrou bens no nome da empresa para penhorar e retirar o valor devido e, por isso, bloqueou os bens dos sócios: Roberto Carlos e seu pai Oscar Pereira da Silva. No entanto, o Banco Central fez uma busca pelo nome do jogador e encontrou apenas duas contas bancárias no Brasil. Uma com saldo de R$ 7,02 no Banco Itaú e outra com saldo de R$ 0 no banco Bradesco. Os valores foram bloqueados, mas não são suficientes para pagar a dívida. Dessa forma, os bens do atleta serão penhorados. A Justiça do Trabalho vai determinar que seja bloqueada a propriedade de imóveis e veículos do atleta, além da quebra de sigilo fiscal e sua inclusão no Cadastro Nacional dos Devedores Trabalhistas.

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Após tricampeonato, Muricy diz que nunca pensou em chegar ao patamar que está

Sete títulos estaduais, uma Libertadores, quatro Brasileiros conquistados nos últimos 11 anos de carreira. Esse é o invejável currículo de Muricy Ramalho, que diz estar surpreso por chegar onde chegou. O técnico do Santos comemorou neste domingo o título Paulista no Morumbi, sua antiga casa, e disse que já cumpriu todos seus objetivos traçados antes de iniciar a carreira. VEJA MAIS SOBRE O SANTOS CAMPEÃO Muricy conquista 3º título pelo Santos e troca estilo 'retranqueiro' por 'ousadia' de Neymar Luis Álvaro ironiza Corinthians após título no centenário: "vamos ganhar tudo" Neymar vê Santos tricampeão paulista próximo à Era Pelé: "estamos chegando" “Eu acho que a gente nunca pensa que vai atingir o que eu atingi agora. Eu lembrando agora, em uma conversa que eu tive lá atrás com a minha esposa, e lá eu defini que seria campeão com times grandes e chegaria à seleção brasileira. E deu certo. Ganhei títulos em times grandes e fui convidado para dirigir a seleção. Eu consegui, mas nunca imaginei que eu ia atingir o que atingi”, afirmou o treinador. Nos últimos anos, Muricy Ramalho teve sucesso em quase todos os times que passou: Fluminense, Internacional, Náutico, São Paulo, São Caetano e Santos. Só o Palmeiras saiu da linha de vitórias que o treinador conseguiu acumular. Mesmo com a estante cheia de títulos e de ter alcançado os dois objetivos traçados inicialmente, Muricy afirma que luta contra a sua própria vontade de se acomodar. “Agora, a gente entra na história com esse tricampeonato. É muito difícil convencer os jogadores de que precisamos ganhar sempre. Por isso que eu luto para caramba para não me acomodar e passo isso sempre para os jogadores”, disse o comandante.

Em festa sem pilotos, Gata da Indy relembra xaveco de Neymar: "Homem não pode ver mulher"

Nayara Franchi já começa a colher os frutos de ser finalista do concurso Gatas da Indy. Terceira colocada, ela comemora as novas oportunidades na carreira e já percebeu o aumento do assédio masculino. Na festa de comemoração que não contou com a presença dos pilotos, a modelo de 18 anos revela que foi ‘xavecada’ até por Neymar. Amiga do craque Neymar, Nayara Franchi ficou em terceiro lugar no concurso das Gatas da Indy INDY ELEGE KANNAN PARA INSTRUIR BARRICHELLO RUBINHO CANSOU DE TENTAR SER AMIGO DE SCHUMI BARRICHELLO DIZ QUE ERA PEGADOR ANTES DE CASAR RUBINHO É LIBERADO PARA 500 MILHAS DE INDIANÁPOLIS A jovem diz que é amiga do craque e o encontra com frequência em Santos. Com certa timidez, ela admite que foi paquerada quando se conheceram, mas em pouco tempo a relação virou uma grande amizade. “Homem não pode ver mulher, né? Mas hoje somos só amigos. Adoro ele, uma pessoa maravilhosa e muito humilde. Mas não quero me relacionar com jogador de futebol. Quero um relacionamento sério. Eles não querem nada não”, conta ela que também é amiga do meia Lucas, do São Paulo. A Gata da Indy diz que conheceu o craque santista pelo Facebook ao tomar a iniciativa de elogiá-lo pelo desempenho em campo. Como tinham amigos em comum, o craque deu continuidade à conversa. Neste domingo, o coração de Nayara estará dividido. Apesar de ficar feliz pelo sucesso do amigo, ela é torcedora do Guarani e escala o time do coração como prioridade. Mas para deixá-la feliz, a tarefa do Bugre não será fácil. Precisa tirar uma diferença de três gols para sonhar com o título do Paulistão. Com a boa colocação no concurso, Nayara já pensa em fazer a carreira de modelo decolar. Com novos trabalhos em vista, ela estuda um projeto ainda em fase de elaboração para a televisão. “Estou muito feliz com a repercussão. Quero aproveitar as oportunidades que estão surgindo”, diz. Se tem amigos no futebol, a realidade na Fórmula Indy é um pouco diferente. Apesar de promover o torneio, Nayara teve pouco contato com os pilotos e conversou apenas com Tony Kanaan. Na festa do concurso, nenhum deles esteve presente.

Aos 35 anos, holandês Van Nistelrooy anuncia aposentadoria do futebol

O atacante Van Nistelrooy anunciou nesta segunda-feira que está se aposentando do futebol. Aos 35 anos, o holandês defendia o Málaga, da Espanha, desde o ano passado. Também neste fim de semana, Gattuso, Inzaghi e Nesta se despediram da torcida do Milan e Del Piero realizou a última partida pela Juventus no Campeonato Italiano. "Ontem foi minha última partida como profissional. O grande sonho do clube era jogar a Liga dos Campeões da Europa, mas chegou o momento de deixar o futebol", anunciou o atacante. Após vencer o Sporting Gijón por 1 a 0 na última rodada do Campeonato Espanhol, o Málaga terminou o Campeonato Espanhol em quarto lugar e pela primeira vez disputará o mais importante torneio interclubes da Europa. Van Nistelrooy admitiu ainda ter chegado ao seu limite físico e que não poderia jogar no nível máximo a Liga Espanhola e a Liga dos Campeões. O holandês, que foi saudado pelos companheiros de equipe ao término do jogo, encerra assim uma passagem vitoriosa que inclui passagens por grandes equipes como Manchester United e Real Madrid, além de Hamburgo, Den Bosch, Heerenveen e PSV. Pela seleção holandesa, foram 70 jogos e 35 gols.

CBF altera janela de transferência e novos contratados podem estrear em junho

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou, nesta segunda-feira, que conseguiu convencer a Fifa a alterar a janela de transferências do país. Inicialmente marcada para o período de 1 a 31 de agosto, ela agora vai de 20 de junho a 20 de julho, o que permite que reforços como Zé Roberto, contratado pelo Grêmio, consigam estrear mais cedo. A medida foi um pedido do clube gaúcho e de outros grandes do país que negociam reforços de peso no exterior. Entre os mais notáveis estão Botafogo, Atlético-MG e Corinthians, que tentam Clarence Seedorf, Diego Forlán e Robinho, respectivamente. Nenhum destes negócios está fechado, mas com a antecipação, os jogadores entrariam em campo antes do previsto. O período da janela de transferências é definido pela Fifa. Qualquer jogador só pode ter sua situação contratual regularizada dentro desse mês. Nos últimos anos, tem se tornado praxe a mudança, que beneficia os clubes brasileiros, que por estarem em um calendário diferente da Europa são obrigados a estrear seus jogadores depois que o Campeonato Brasileiro já começou. Como aconteceu há um ano, os clubes brasileiros falam em contratar nomes conhecidos do público brasileiro. Seedorf, de saída do Milan, tem fortes ligações com o Brasil, já esteve no Rio de Janeiro várias vezes e pode fechar com o Botafogo. Na última sexta, em entrevista ao UOL Esporte, o ex-jogador Serginho, consultor do clube italiano, disse que considera grande a chance do meia vir ao país. Em contrapartida, outros jogadores como Alexandre Pato e Robinho, supostamente cobiçados pelo Corinthians, estariam descartados. "É complicado, porque são dois jogadores que tem muita importância para o clube, são fundamentais, e ambos tem ótimo mercado europeu, é muito difícil o Milan abrir mão e colocar em negociação, o que tem é muita especulação. Acho muito complicado", disse Serginho.

Advogado de Carolina Dieckmann diz que a "identificação dos hackers" era o que mais interessava a atriz

Na tarde desta segunda-feira (14), o advogado da atriz Carolina Dieckmann, Antonio Carlos de Almeida Castro, esteve na DRCI (Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática), no Centro do Rio de Janeiro, para obter novas informações do caso envolvendo a publicação de fotos da atriz onde ela aparece nua. Em conversa com a imprensa, Antonio Carlos aproveitou para elogiar o trabalho da polícia que identificou os autores do crime. "Evidentemente eu vim aqui para ter mais acesso a alguns dados que não foram disponibilzados e também para cumprimentar a equipe do Dr. Gilson Perdigão que fez um trabalho magnífico em uma semana", disse Antonio Carlos e prosseguiu: "Conseguir em uma semana chegar ao autoria de um crime de internet não é fácil em lugar nenhum do mundo. Exatamente há uma semana atrás eu disse que iríamos chegar aos autores. Tínhamos essa convicção, mas não imaginávamos que seria tão rápido. É um crime que as pessoas pensam que é possivel ficar impune, mas não é. As pessoas sempre deixam rastros, neste caso é importante notar que temos o crime da extorsão, da difamação e agora, ao que tudo indica, o crime de formação quadrilha", pontuou o advogado. Segundo ele, são mais de quatro pessoas envolvidas e chegar a autoria era o que mais interessava Carolina. "Ela [Carolina Dieckmann] não queria que houvesse impunidade nesse caso específico. E outro fato importante é a discussão dessa matéria em vários fóruns. A internet não pode ser considerada uma terreno sem lei", frisou Antonio Carlos. Quatro pessoas foram identificadas e ao que tudo indica um menor é o responsável pela tentativa de extorsão. Carolina foi chantageada em R$ 10 mil. Indagado se caberia a prisão dos envolvidos, Antonio Carlos descartou: "Entendo que não, o processo vai ter seu andamento normal. Ao que tudo indica a pessoa que teria feito a extorsão é um menor de idade, vamos acompanhar isso de perto", garantiu. Entenda o caso Uma série de fotos que retrata a atriz Carolina Dieckmann nua caiu na internet na tarde da sexta-feira (4). As 36 imagens foram hospedadas em um site de compartilhamento fora do Brasil. Procurada pela reportagem do UOL, a assessoria de imprensa da atriz não comentou imediatamente e disse que não conhecia as imagens. Informou que se pronunciaria "o mais breve possível". Em algumas das fotos, a atriz posa para a câmera sentada em um vaso sanitário. Em outras, está deitada numa banheira, coberta por água. Ela usa o próprio celular para fazer algumas das imagens. Em outras, é clicada por outra pessoa, que não aparece

domingo, 13 de maio de 2012

Neymar brilha, Santos derrota o Guarani e premia o centenário com tri paulista

O Santos entrou em campo com a mão praticamente na taça e esperou 90 min para gritar “é campeão”. Como ocorreu no primeiro jogo da final contra o Guarani, novamente Neymar brilhou. Ele fez dois gols neste domingo, no Morumbi, deixou Domingos com tontura e participou dos outros dois gols na vitória santista por 4 a 2. Sua geração cravou outra marca na história alvinegra: o Santos faturou o tri paulista e premiou o centenário com título. É a terceira vez que o Santos conquista o tricampeonato estadual (1960 a 1962, 1967 a 1969 e 2010 a 2012)

Atlético-MG vence América e é campeão mineiro invicto depois de 36 anos

Atlético-MG vence América e é campeão mineiro invicto depois de 36 anos Do UOL, em Belo Horizonte Comentários5 Depois de ser eliminado precocemente da Copa do Brasil e estremecer a relação com a torcida, o Atlético-MG obteve um alívio neste domingo, ao vencer o América-MG, por 3 a 0, na Arena Independência, e conquistar Campeonato Mineiro 2012 de forma invicta. O feito histórico igualou marca atingida pelo clube alvinegro em 1976. Podendo empatar para ser campeão, o Atlético construiu a vitória ainda no primeiro tempo, ao marcar com Serginho e Bernard, e não deu chances ao América, que precisa vencer para conquistou o título. Na etapa final, Bernard voltou a balançar as redes e selou a vitória atleticana. Dono da melhor campanha na fase classificatória, o Atlético, em 15 jogos, venceu onze e empatou quatro (aproveitamento de 82%). Nas semifinais, o time alvinegro eliminou o Tupi, ao empatar em 1 a 1 em Juiz de Fora e vencer por 1 a 0 na Arena do Jacaré. Depois do terceiro gol, a torcida atleticana passou a fazer festa no Independência com gritos em coro de "é campeão". Os torcedores ovacionaram também o técnico Cuca. A última vez que o Atlético sagrou-se campeão estadual invicto foi em 1976. O time que contatava com Reinaldo, Cerezo, Paulo Isidoro e Marcelo disputou 31 jogos, venceu 26 e empatou cinco. O América, que terminou a primeira fase em terceiro lugar, enfrentou o Cruzeiro, segundo colocado, mas se impôs e conquistou duas vitórias convincentes. No primeiro jogo, venceu por 3 a 2. No segundo, mesmo com a vantagem do empate, voltou a ganhar, dessa vez por 2 a 1. Motivado por voltar a uma final de Estadual depois de 11 anos, o América entrou em campo motivado para conquistar o título e coroar as comemorações de seu centenário. Com a perda do Estadual, resta agora ao time americano a Série B do Brasileiro. Como o primeiro duelo da final terminou empatado em 1 a 1, o Atlético entrou em campo com a vantagem de jogar por novo empate. Obrigado a vencer, o América começou melhor a partida e tentou pressionar o adversário. Aos 14min, um lance polêmico deixou os americanos na bronca. China recebeu na área e foi puxado por Bernard, mas o árbitro Leandro Vuaden mandou o jogo seguir. A imagem da TV mostra que o meia atleticano segura a camisa do adversário. Depois disso, o Atlético conseguiu equilibrar a partida e passou a ameaçar o América. Na pressão sobre o rival, o time alvinegro abriu o placar aos 30min. Serginho arrancou de seu campo e tocou para Guilherme, que chutou e a bola tocou no travessão e na trave. Serginho pegou o rebote e completou de cabeça para o gol. O Atlético continuou melhor na partida e conseguiu ampliar aos 39min. Lançado na frente, Bernard ganhou a disputa com Patrick e chutou de pé direito. A bola entrou ainda tocou na trave antes de entrar no canto direito de Neneca. No final do primeiro tempo, o atacante Guilherme, que estava bem na partida, deixou o campo com problema na panturrilha e deu lugar ao jovem meia Leleu. No segundo tempo, o América voltou com duas mudanças. Bruno Meneghel e Kaio substituíram Fábio Júnior e Patrick. Porém, o time americano continuou com dificuldade para superar a marcação do Atlético e ainda passou a ser ameaçado nos contra-ataques. Quando o América pressionava para diminuir, o Atlético chegou ao terceiro gol, aos 31min, e selou a vitória. Marcos Rocha chutou forte e acertou o travessão. No rebote, Bernard bateu forte e Neneca não conseguiu evitar o gol.

Fluminense controla Botafogo, vence mais uma vez e encerra jejum no Carioca

A goleada no primeiro jogo da decisão do Campeonato Carioca – 4 a 1 – foi mesmo decisiva para o Fluminense superar o Botafogo. Neste domingo, o time tricolor controlou a pressão alvinegra e não deu chances para os rivais terem esperança em uma virada na final disputada sob chuva no Engenhão. A equipe comandada por Abel Braga mostrou bom desempenho defensivo e garantiu o troféu com nova vitória. Rafael Moura marcou o gol no triunfo por 1 a 0 e definiu fim de jejum estadual para o Fluminense. Com o resultado, o clube leva um título que não tinha desde 2005. Assim, o Tricolor das Laranjeiras conquista o 31º título estadual e encosta no rival Flamengo em briga pela hegemonia local. O time rubro-negro soma 32 troféus e vê a posição ameaçada após falhar no Carioca desta temporada, em que sequer chegou às finais da Taça Guanabara – conquistada pelo Flu – e da Taça Rio – vencida pelo Botafogo.

Mãe de primeira viagem, Luana Piovani diz estar mais serena e que o filho é um "biscoito de morango

Há pouco mais de 40 dias, Luana Piovani deu à luz Dom, seu primeiro filho, fruto da união com o surfista Pedro Scooby. Neste domingo (13), a atriz garantiu que o dia das mães será “mais especial”. Em conversa ao Web kaos, Luana contou que “está tudo ótimo”, mesmo sendo um desafio ser mãe de primeira viagem. “A gente não se comunicava, então tudo é um mundo de suposições, às vezes bate uma angústia, mas é ótimo. Todo o desafio está sendo maravilhoso”, disse a atriz, que tem sido uma mãe tranquila. A sensação que eu tenho é que nada mais importa. Só ele me importa e a sua felicidade Luana conta com ajuda de uma babá. “Eu optei por uma, mas acho incrível quem diz que não precisa, é uma maratona”, ressaltou ela que tem se mantido calma, mesmo nos momentos mais tensos como os das temidas cólicas. “Não há muito o que fazer, temos que fazer a massagem, colocar uma bolsinha de água morna e esperar”, indicou ela. Segundo a mãe “babona”, Dom é um bebê calminho, mas como todo recém-nascido, “é imprevisível”. “Tem dias que ela está sossegado e dorme a noite toda, tem dias que ele está mais agitadinho e chora mais, custa a dormir, não existe uma fórmula”, comparou ela, que tem tido apoio total do marido. “Pedro é calmo e ele leva isso para o Dom, acho que é uma coisa da voz grave que dá uma segurança ao bebê”, opinou ela. Indagada se a maternidade fez com que se tornasse uma mulher mais serena, ela concordou: “A sensação que eu tenho é que nada mais importa, não importa meu medos, receios e indagações. Só ele me importa e a sua felicidade. Tudo o que eu quero agora é fazer o máximo para que a vida dele seja a melhor possível”, revelou. Sobre os planos de ter mais filhos, ela não descarta, mas prefere adiar. “Eu sempre soube que seria uma boa mãe, eu sou muito dedicada no meu trabalho, imagina se não seria assim com o meu filho? Sempre disse que nesse curso de ser mãe, eu sempre quis ser a melhor aluna”, disse dando risadas.

Autoridades encontram 49 corpos mutilados em estrada no México

As autoridades mexicanas encontraram pelo menos 49 corpos humanos mutilados numa estrada do município de Cadereyta, no estado de Nuevo León, norte do país, informaram à Agência Efe fontes da polícia. Os corpos, entre eles seis mulheres, foram achados no quilômetro 47 da estrada La Reynosa, nas proximidades da comunidade San Juan. Os peritos da Procuradoria e do Serviço Legista de Nuevo León estão realizando a análise das vítimas e recolhendo evidências. Fontes policiais que se encontram no local explicaram que o alerta aconteceu nesta madrugada depois que as autoridades receberam uma ligação sobre a presença de corpos mutilados ao lado da estrada. A maioria deles estava em bolsas de plástico. Os autores do massacre deixaram um recado escrito ao lado dos corpos, mas seu conteúdo ainda não foi revelado. O incidente registrado nesta madrugada gerou uma mobilização de todas as corporações de segurança, entre elas o exército mexicano e as polícias federal, estatal e municipal, que mantêm a região fechada. Nesta segunda-feira as autoridades deverão emitir um comunicado oficial sobre o crime.

Luiza Brunet diz que sua história no carnaval acabou

Luiza Brunet, que faz 50 anos no próximo dia 24, revelou que sua história no carnaval está terminada. "O ciclo encerrou", disse em entrevista ao colunista Léo Dias, do jornal O Dia. "Eu fiquei muio decepcionada com o que aconteceu na Imperatriz, triste mesmo. Soube pela imprensa que eu havia saído da escola. Não recebi nenhum telefonema, nenhuma carta, nenhum e-mail", confessou a empresária. A mãe de Yasmim Brunet falou ainda sobre carreira, cuidados com a beleza, juventude e a magreza excessiva da filha. "Yasmim não sofre de anorexia. É o biotipo dela". Neste domingo, Yasmim postou no Twitter uma foto das duas há alguns anos. "Te amo", escreveu a modelo. Luiza também confessou que está saindo com uma pessoa mas que "não é namoro ainda". Para se manter jovem e linda, ela afirmou que faz aplicações de botox, colocou silicone, operou a pálpebra e faz liffiting.

Gattuso abraça Seedorf e se emociona. Jogador se despede do Milan após 13 anos

Em sua última partida pelo Milan, Gattuso (esq.) se despede de companheiros e se emociona

sábado, 12 de maio de 2012

Meu bumbum está muito maior do que quando tinha 20 anos , diz Cameron Diaz

Em entrevista ao site Access Hollywood a atriz se mostra empolgada com a chegada dos 40 anos em agosto
Em agosto Cameron Diaz completa 40 anos e está empolgada com a chegada da data. Durante uma entrevista ao site Access Hollywood ela se mostrou feliz com a vida que tem: - Eu amo ficar mais velha. A alternativa a envelhecer é morrer. Eu me sinto muito sortuda por ter uma vida completa e abençoada. Eu estou vivendo o máximo. A atriz de Quem Vai Ficar Com Mary explica por que gosta de ficar mais velha: - Quanto mais eu fico velha, mais eu fico feliz, por que estou mais sábia, me conheço melhor e me conecto melhor com as pessoas. Eu amo ficar mais velha. Cameron também acha que seu corpo ficou melhor com a chegada dos 40 anos: - Meu bumbum está muito maior do que quando tinha 20 anos. As pessoas não entendem isso. Cuide de seu corpo que ele vai melhorar. Atualmente, a atriz está em negociações para atuar ao lado de Brad Pitt no próximo filme de Ridley Scott.

Madonna deve faturar 500 milhões de dólares em 2012

A estimativa considera o faturamento apenas de um ano da cantora, considerada a rainha do pop
sso que é Material Girl! Segundo um levantamento publicado pelo Huffington Post a cantora Madonna poderá faturar em 2012 algo em torno de 500 milhões de dólares, ou, mais de 978 milhões de reais. Isso mesmo! O valor estimado considera a expectativa de faturamento da tour mundial MDNA, a venda de souvenirs dos shows, direitos de imagem para transmissão em televisão e DVD’s. Contabiliza também os produtos que a cantora mantém com seu nome: um perfume, uma linha de lingerie que será lançada em parceria com a rede de lojas americana Macy’s e uma edição especial de vodka. Com certeza um faturamento digno de uma rainha do pop

Adele revela que andou de pijamas no meio da rua

Adele revelou que já andou de pijamas no meio da Trafalgar Square, em Londres, ponto turístico da cidade. Em entrevista ao programa de TV Today, a cantora contou que as roupas eram bem chamativas, verdes com bolinhas cor-de-rosa, mas que se escondeu embaixo de um guarda-chuva para que ninguém a reconhecesse. - Eu andei pela Trafalgar Square em uma tarde de sábado de pijamas (...) Estava com um casaco enorme verde e com pequenas bolas cor-de-rosa. E eu tinha esse guarda-chuva enorme para que ninguém me reconhecesse! Adele ainda disse que muitas pessoas a encaravam com olhares estranhos, mas de fato ninguém a reconheceu na rua. - Um casal olhou, e parecia que eles pensavam: não... o que essa garota está fazendo no meio da Trafalgar Square, no sábado, e de pijama?, brincou.

Reese Witherspoon depõe

Reese Witherspoon depõe na corteA atriz participou de um julgamento no caso de seus pais, que estão separados há anos

Lady Gaga deixa à mostra parte dos seios

Lady Gaga publicou uma foto em sua conta oficial do Twitter em que deixou à mostra um de seus seios em Tóquio, no Japão. A popstar posou ao lado do fotógrafo, Terry Richardson, que fez o gesto que a cantora costuma fazer, uma espécie de pata de monstro. Este foi o momento em que Lady Gaga resolveu baixar parte de seu vestido de couro. Surpreendendo os fãs, Gaga estava com um adesivo escondendo parte central do seio. Na rede social a cantora publicou que estava feliz por não ter vomitado em um show, pela primeira vez. Como você já conferiu aqui no ESTRELANDO, Lady Gaga desembarcou em Tóquio com o cabelo arco-íris. Além disso, a cantora foi clicada em várias cenas nos bastidores de sua turnê pelo fotógrafo Terry Richardson.

sexta-feira, 11 de maio de 2012

LAOR pediu para Andrés Sanchez a dispensa de Neymar e Ganso da convocação

Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro pediu para Andrés Sanchez, diretor de seleções da CBF, a liberação de Neymar e Ganso da convocação da seleção feita hoje por Mano Menezes. O presidente do Peixe está preocupado com o desgaste físico deles no momento decisivo da Libertadores. A conversa aconteceu faz cerca de 10 dias. No bate-papo, Andrés aproveitou e criticou de maneira sutil a escolha do Morumbi para as duas finais do paulistinha. Não estava preocupado com as questões esportivas. Cobrou de LAOR o fato de aceitar jogar no estádio do São Paulo. O presidente santista respondeu dizendo que nada tinha contra o Morumbi e não pretendia trair o parceiro (São Paulo) do G-4. Em suma, não concordou com a artimanha política do diretor de seleções da CBF. Andrés Sanchez, quando era presidente do Corinthians, estava no papel dele ao minar a fonte de renda do rival. Agora, na condição de dirigente da CBF, entidade da qual o São Paulo é filiado, não pode mais fazer isso. Hoje, Neymar e Ganso foram chamados por Mano Menezes. Se LAOR aceitasse o jogo de Andrés, talvez o o pedido dele fosse atendido. Não posso afirmar que isso aconteceria, mas a forma como funcionam as coisas nos bastidores do futebol me obriga a cogitar a possibilidade. Esclareço Fui contra o primeiro jogo na capital. O Guarani deveria ter mandado o confronto no Brinco de Ouro. A segundo partida da decisão, o Santos, por direito esportivo adquirido no torneio, manda onde achar melhor.

Consultor do Milan, Serginho esfria vinda de Robinho e vê Seedorf perto do Brasil

Consultor de futebol do Milan no Brasil, o ex-lateral esquerdo Serginho esfriou o interesse dos brasileiros Corinthians e Santos sobre o atacante Robinho, dizendo ser “muito difícil” sua saída do clube italiano pela importância na equipe, além de acreditar que o meia holandês Seedorf possa sim se transferir para o país após o término da temporada europeia. O Botafogo foi o time que falou abertamente que está em contato com o veterano. LEIA MAIS SOBRE AS NEGOCIAÇÕES Ronaldo ajuda na negociação para Corinthians contratar Robinho no meio do ano Presidente do Santos vê dinheiro como empecilho, mas sonha em ter Robinho em 2013 Diretor confirma contato e diz que Botafogo 'vai partir para cima do Seedorf' Assim como o Corinthians já havia declarado, Serginho negou qualquer contato entre o clube paulista e o Milan por Robinho. Além do ex-santista, o também atacante Alexandre Pato teve seu nome especulado pelo time alvinegro. “É complicado, porque são dois jogadores que tem muita importância para o clube, são fundamentais, e ambos tem ótimo mercado europeu, é muito difícil o Milan abrir mão e colocar em negociação, o que tem é muita especulação. Acho muito complicado”. No caso de Robinho com o Corinthians, não foram os clubes quem iniciaram as conversas, e sim o próprio atacante e o agora empresário Ronaldo, que disse que o clube seria um chamariz para seu retorno para a seleção brasileira. O Santos, primeiro clube do craque, é outro que sonha com novo retorno do atleta. O presidente santista Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro disse que ainda tem esperança em repatriar o atleta, mas apenas em 2013. Já os botafoguenses podem ficar bastante esperançosos com a possível vinda do astro Seedorf, que defendeu a seleção holandesa entre 1994 e 2008. “O Seedorf é mais fácil (de vir ao país), está terminando o contrato dele e não teve início de conversa pra renovar. É um jogador que tem interesse sim de vir para o futebol brasileiro”. No final do mês de maio, o vice de futebol do Botafogo, André Silva, confirmou que o clube mantém contato com Seedorf desde o maio de 2011, quando ele e o presidente Maurício Assumpção viajaram a Milão e para tentar a contratação do jogador. Clarence Seedorf está com 36 anos e atua no Milan desde a metade de 2002. O meia que começou no Ajax acumula passagem pelos gigantes Real Madrid e Inter de Milão e participou da Copa do Mundo de 1998 na França, além de ter defendido a Holanda em três edições da Eurocopa.

Selena Gomez: a polêmica

Selena Gomez: a polêmica foto em que Selena aparece mostrando os seios continua sendo uma grande incógnita. Alguns fãs acreditam na veracidade da imagem, outros crêem que seja montagem. Se a segunda opção for a correta, o trabalho foi muito bem feito.

Eterna menina frágil, Sandy

Linda, mas vista por muitos como uma eterna menina frágil, Sandy, 29, não se preocupa em exibir a sua sensualidade, mas somente ao marido, Lucas Lima, declarou ela em entrevista à revista “Marie Claire”. “Não me preocupo em ficar evidenciando isso. Tenho segurança do que sou como mulher. É para o meu marido que eu quero ser sensual. Sou muito bem resolvida com essa questão. A sensualidade está dentro da gente e não precisa estar com pouca roupa ou evidenciar isso no último grau para mostrar”, afirmou ela. Veja também: Cantora Sandy estaria grávida do marido Lucas Lima A cantora também contou à publicação que acha sua beleza normal e que tinha dificuldade em aceitar a sua estatura de cerca de 1,58 m, porém já está se aceitando mais. “Não me acho bonita como as pessoas acham. Sou uma beleza normal. Acho que meus olhos grandes são um ponto forte em mim. Acho que meu corpo também está a meu favor. Já não aceitei o meu tamanho, mas cada dia estou aceitando mais. As mulheres baixinhas podem ser muito sensuais! (risos).” Aliás, uma das armas de sedução que Sandy usa é a cozinha. “Faço cookies de chocolate que são deliciosos. Também gosto de fazer frango em cubos com molho de requeijão e shoyu que o Lucas gosta. Cozinhar para o marido faz parte da sedução, sim!”, revelou a cantora, que disse que só mexe nas panelas quando está disposta. Já pegar no pesado com a arrumação da casa e lavar a louça, jamais! Ela detesta. “Gosto de manter minha casa em ordem, organizar a decoração dos ambientes para ficar com o meu marido. Mas não gosto de pegar no pesado não e detesto lavar louça (risos). Ainda bem que tenho a possibilidade de ter alguém que cuide disso para mim”, declarou. Já sobre o boato de que ela estaria grávida, Sandy preferiu não comentar sobre o assunto, mas disse que realmente sonha em ser mãe. “Tenho planos de ser mãe. Começo a pensar no nome que quero dar para a criança, por exemplo.”

Como muitos já sabem, Dona Alda Meneghel

Como muitos já sabem, Dona Alda Meneghel tem 'Mal de Parkinson', uma doença degenerativa que se agrava com o decorrer dos anos e tende a desorganizar os movimentos de quem a possui. Por estar em um estágio elevado da doença, a avó de Sacha está indo para Argentina fazer uma cirurgia bastante delicada no cérebro, com o objetivo de retardar ou até mesmo retroceder os avanços do 'Mal de Parkinson'. #TodosNaTorcida

Caio Blat estrela misto de documentário e encenação em "Uma Longa Viagem"

Uma combinação entre retrato de uma época, nostalgia e investigação familiar, o premiado "Uma Longa Viagem", de Lúcia Murat, é um filme altamente pessoal da diretora. Mas, ao mesmo tempo, tem capacidade de dialogar com diversos públicos, especialmente por seu conteúdo emocional. O filme estreia em São Paulo e no Rio de Janeiro nesta sexta (11). ATOR PRODUTIVO Nos cinemas com "Xingu" e agora também com "Uma Longa Viagem", Caio Blat não para e diz que quer fazer uma comédia de apelo popular. Leia entrevista com Caio Blat Ficha do filme "Uma Longa Viagem" Estreias da semana Em "Que Bom Te Ver Viva" (1989), Lúcia colocava como protagonista uma ex-presa política, vivida por Irene Ravache, cujas experiências baseavam-se nas da própria diretora e de outras pessoas que ela conheceu, combinando o documental e a ficção. Em "Uma Longa Viagem", Lúcia radicaliza essa experiência, intercalando o documental e a representação. Não se trata de ficção, mas sim de uma recriação parcial do passado, dialogando com o personagem real, o irmão caçula da diretora, Heitor. Na década de 1970, o jovem Heitor caiu no mundo, viajando pela Inglaterra, Estados Unidos, Índia, Austrália, entre outros lugares. Nessa mesma época, Lúcia foi presa e torturada. O caçula escrevia cartas e cartas para a mãe e o irmão mais velho, o médico Miguel, contando suas experiências e mandando presentes. Essa correspondência serve como base para o longa que, aos poucos, constrói o retrato daqueles três irmãos e do período conturbado que viveram.

Arrecadação de "Os Vingadores" pode chegar a 800 milhões na próxima terça-feira (15)

A arrecadação de bilheteria do filme "Os Vingadores" pode atingir os 800 milhões de dólares na próxima terça-feira (15). Até o domingo, o valor pode chegar a 1 bilhão de dólares. Se a marca for realmente atingida, 19 dias depois do lançamento do filme, "Os Vingadores" vai ultrapassar "Avatar" e "Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2", tornando-se o mais rápido a chegar ao valor de 1 bilhão. Até a última quarta-feira (9). o longa de Joss Whedon tinha arrecadado 775,4 milhões de dólares em todo o mundo. Na semana em que estreou, o filme quebrou o recorde de arrecadação em estreias dos Estados Unidos, com 207, 4 milhões de dólares.

Cantor Junior Lima

Twitter oficial, o cantor Junior Lima afirmou que se vingou de uma pizzaria.

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Anucio Web Kaos



Atlético-MG confirma negociação por Diego Forlán, mas nega que acordo tenha sido fechado


O presidente Alexandre Kalil confirmou, nesta quinta-feira, que o Atlético-MG está negociando para contratar o atacante uruguaio Diego Forlán, mas negou a informação veiculada pelo jornal italiano Il Giorno, de Milão, de que a transação já está fechada. Segundo ele, o vazamento da informação sobre o negócio trouxe “prejuízo grande” para a contratação.

O mandatário atleticano confirmou que foi ao Uruguai para jantar com o pai e o irmão de Forlán, Pablo e Pablito, respectivamente. “O Pablito mora na Europa e é o empresário dele, junto com mais um, e conversamos. Estamos esperando o desenrolar do caso”, comentou.“Já tem mais clubes na disputa, o Atlético está na briga, mas não quer dizer que vai trazer. A gente não conta, porque quando conta acontece isso, descobriram que o Atlético estava tentando trazer e agora tem um monte de clube tentando atravessar o negócio”, afirmou Alexandre Kalil, em entrevista ao programa Bastidores, da Rádio Itatiaia.
Alexandre Kalil considera complicada a negociação. “A Inter de Milão tem de soltar o jogador, já tem promessa do presidente de soltar o jogador, a gente está na briga e vamos brigar, mas não sei se vamos conseguir”, destacou o presidente atleticano, que desmentiu o interesse pelo goleiro Orion, do Boca Juniors. “Foi oferecido mas não interessa ao Atlético”, salientou.
De acordo com o jornal italiano Il Giorno, o atacante uruguaio já acertou a saída do clube de Milão e faltaria apenas o anúncio oficial. Ainda segundo o site esportivo, a Inter de Milão já tem inclusive um possível substituto para Forlán: o atacante Lavezzi, destaque do Napoli na temporada. Com a saída do uruguaio, que ganha 4 milhões de euros por ano, o clube italiano teria condições de contratar o 

Homer come pedaço de figurino de Lady Gaga em "Os Simpsons"


Cuidado, Springfield! Monstrinhos estão à solta pela cidade. A cantora Lady Gaga revelou aos seus 23 milhões de fãs no Twitter - ou "monstrinhos", como prefere ela - que irá participar do episódio de encerramento da atual temporada da série de animação Os Simpsons, da Fox.
Um trailer divulgado na quarta-feira mostra a "febre Gaga" se espalhando pela cidade da família Simpson, e a própria cantora em alguns dos seus chamativos trajes habituais, como o sutiã que cospe fogo ou o vestido de carne. A bebê Maggie Simpson calça saltos plataforma para imitar a cantora.
Várias celebridades já participaram de Os Simpsons nos últimos 23 anos, incluindo a atriz Elizabeth Taylor, o astronauta Buzz Aldrin, o falecido cantor Michael Jackson, o ex-premiê britânico Tony Blair e o fundador do WikiLeaks, Julian Assange.
A série criada por Matt Groening é a mais duradoura série cômica na história da TV norte-americana. Está no ar desde 1989 e ainda é vista semanalmente por 7,7 milhões de pessoas, além de ser dublada em 50 idiomas e exibida em mais de cem países.

Britney Spears assina contrato para ser jurada do programa "The X Factor



LOS ANGELES, EUA - Britney Spears assinou contrato para ser jurada do "The X Factor", nova competição musical de Simon Cowell, criador do "American Idol".

Uma pessoa familiarizada com a situação, confirmou que a estrela pop vencedora do Grammy entrou no segundo ano da série da TV. A fonte não estava autorizada a discutir publicamente os detalhes e falou nesta quinta-feira (10) em condição de anonimato.

"The X Factor" estreou no ano passado com audiências que ficaram aquém das altíssimas previsões do criador Simon Cowell. Em janeiro, quando os juízes Paula Abdul e Nicole Scherzinger saíram do programa junto com o apresentador Steve Jones, o programa ficou rendido. Cowell e o produtor Antonio "L.A." Reid ficaram como juízes.

A Fox se recusou a comentar sobre Spears ou eventuais adições de elenco para o "The X Factor".

Ganso faz gol de letra, Neymar quebra recorde e Santos elimina Bolívar com goleada por 8 a 0


Ganso faz gol de letra, Neymar quebra recorde e Santos elimina Bolívar com goleada por 8 a 0 

Após a histórica goleada por 8 a 0 no Bolívar nesta quinta-feira, na Vila Belmiro, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América, o atacante Neymar demonstrou que não esqueceu a pressão sofrida em La Paz, onde apanhou dos defensores bolivianos e também foi atingido no rosto por uma laranja atirada das arquibancadas.
Irritado com o ocorrido no primeiro jogo, Neymar deixou o campo na semana passada lembrando os bolivianos que teria o jogo de volta. O craque santista cumpriu a promessa e ajudou o Santos a golear o Bolívar por 8 a 0, marcando dois gols e dando três assistências.
"Libertadores não é só jogo de ida, é jogo de volta também. Aqui na Vila Belmiro, o caldeirão ferve. Não tem violência nem nada, é futebol”, afirmou Neymar na saída de campo na Vila Belmiro.
Os dois gols marcados contra o Bolívar fizeram de Neymar o maior artilheiro do Santos após a “era Pelé”. O atacante chegou a 106 gols com a camisa santista, superando Serginho Chulapa e João Paulo, que ficaram na segunda colocação, com 104 gols marcados.
“A gente fica feliz de fazer história e repetir grandes feitos de grandes craques da história do Santos. Ficou feliz de fazer parte dessa história", disse.

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Project Glass: Sergey Brin aparece usando os óculos do Google


Um fotográfo no Flickr capturou o co-fundador do Google, Sergey Brin, usando um dos protótipos de óculos computadorizados que estão em processo de desenvolvimento pela gigante de Mountain View.
Project Glassanunciado  esta semana, espera criar uma tecnologia que possa ser capaz de ajudar os usuários a explorar e compartilhar seus mundos, fornecendo recursos de realidade aumentada e informações em tempo real diretamente em seu campo de visão.
Embora ainda não existam muitos detalhes sobre a tecnologia implementada no dispositivo, há rumores de que ele funcione usando o sistema operacional Android e seja compatível com a nova geração de comando de voz que a empresa deve anunciar até o final do ano.


Os irmãos Jeferson e Suellen Barbosa voltaram ao sofá


Os irmãos Jeferson e Suellen Barbosa voltaram ao sofá que os fez famosos com o web-hit “Para Nossa Alegria”. A dupla lançou neste domingo (6) seu primeiro clipe “oficial”, para uma música em homenagem ao Dia das Mães. Os irmãos Barbosa aparecem, entre outras cenas, na mesma posição do sucesso original: cantando e tocando com a mãe ao meio – desta vez, sem surpresas ou ataques histéricos. Assista abaixo.


Integrante do CQC diz ter levado tapa na cara de deputado federal




O apresentador do “CQC” Felipe Andreoli divulgou em sua conta no Twitter na noite de terça-feira (8) que foi agredido com um tapa na cara pelo deputado federal Marcio Reinaldo (PP-MG). Andreoli afirmou ter aberto um boletim de ocorrência sobre o caso.
Segundo o apresentador, a agressão ocorreu após uma pergunta feita pelo jornalista “que nós nos fazemos todo santo dia”. O parlamentar teria então revidado com o tapa e ofensas.
Em seu blog, o jornalista escreveu texto no qual pede que o deputado pague pena alternativa e se retrate.
A reportagem entrou em contato com assessores do deputado, mas Reinaldo não pôde comentar o episódio pois estava presidindo uma sessão em uma comissão da Câmara.

Novas panicats posam de biquíni


Novas panicats posam de biquíni nos bastidores do "Pânico na Band

Na noite deste domingo (06), a nova panicat Carol Narizinho publicou uma foto em que aparece de biquíni ao lado de Renata Molinaro e Thaís Bianca, nos bastidores do programa Pânico na Band.
Quem também resolveu mostrar suas curvas na rede social foi a também nova assistente de palcoCarol Belli, que publicou a foto segurando um ursinho de pelúcia.
Elas estrearam na atração da Band, no mês de abril, ao lado da antiga panicat Babi Rossi.

Selena Gomez revela


Selena Gomez revela que teve que aprender a fumar para papel em novo filme



Namorada do cantor Justin Bieber, Selena Gomez posou de biquíni com as atrizes Ashley Benson, Rachel Korine e Vanessa Hudgens para um ensaio da revista Interview. Estrelas do filme Spring Breakers, a cantora falou animada sobre o longa para a publicação.
“Os papéis que eu pegava estavam sendo meio repetitivos e eu queria fazer alguma coisa completamente diferente. Foi um marco na minha carreira. Isso é o que eu quero fazer. Eu quero que me levem a sério como atriz e o filme foi completamente diferente de tudo. Por exemplo: Eu nunca havia fumado em toda a minha vida. Foi muito engraçado, as pessoas tiveram que me ensinar como fumar para atuar”, comentou.
James Franco, outro ator do filme, aprovou a escolha de tais atrizes. “Quando me disseram qual seria o elenco, eu pensei que seria perfeito, por muitas razões. Essas jovens estão ansiosas por um longa como esse, com um diretor como o Harmony Korine. Elas estão muito felizes e animadas por fazerem parte dessa história”.


Ana Maria Braga usa avental sexy


Na manhã desta quarta-feira (09), a apresentadora Ana Maria Braga brincou com a imaginação dos seus telespectadores do programa Mais Você, na Globo, ao usar um avental estampado com o desenho de um corpo feminino. 
No Twitter, a loira fez até pose para mostrar o novo traje, que também já foi usado pelo personagem Leleco (Marcos Caruso), em Avenida Brasil.

Na areia, Dida descarta despedida dos gramados


Na areia, Dida descarta despedida dos gramados e diz que pode voltar a um clube brasileiro




O goleiro Dida está de volta ao futebol. Mas não dentro dos campos, como sempre fez. O desafio agora será nas areias. O ex-camisa 1 da seleção brasileira defenderá o Milan no Mundialito de Clubes de Beach Soccer, em uma experiência que pode até servir como vitrine para um possível retorno aos gramados.
Aos 38 anos, Dida não disputa uma partida oficial há dois anos. O jogador, porém, nunca fez questão de um jogo de despedida. A ideia “não passa por sua cabeça” porque ele ainda vislumbra voltar a atuar profissionalmente.
“Não descarto a possibilidade. Alguns clubes me procuraram”, afirmou Dida, em seu característico estilo de poucas palavras, ao.Radio web Kaos
O atleta, que vive em Belo Horizonte desde o ano passado, nunca teve sua aposentadoria declarada oficialmente e desconversou quando questionado sobre quais seriam as equipes que teriam manifestado interesse nele. Ele só se soltou quando as perguntas diziam respeito ao Milan e seu novo desafio na areia.

Sem treinar há um ano e mantendo a forma física graças a corridas e musculação, Dida vê a adaptação à areia como seu maior problema. Conhecido por ser um exímio pegador de pênaltis, o goleiro sorriu quando levantada a possibilidade de levar a fama ao Beach Soccer.“A diretoria do Milan fez questão que eu participasse. Aceitei e estou aqui com o grupo. Tenho uma relação de amizade com todos aqui e sempre participo de eventos beneficentes”, disse o arqueiro, que está reunido com o elenco italiano em Mongaguá, no litoral sul paulista.
“Estou há praticamente dois anos sem jogar, começando do zero, aprendendo a me deslocar na areia. Não sei o que vai acontecer”, falou o jogador.
Sobre a fase atual dos goleiros brasileiro, Dida não quis comentar. Presente em três Copas do Mundo, sendo titular na Alemanha em 2006, o goleiro novamente desconversou: “estou preocupado somente com o Milan.”
O Mundialito de futebol de areia será realizado na represa de Guarapiranga, em São Paulo, entre os dias 12 e 19 de maio. Além do Milan, disputam o torneio Vasco, Santos, Flamengo, São Paulo, Corinthians, Boca Juniors (ARG), Barcelona (ESP), Seattle Sounders (EUA), Sporting (POR), Lokomotiv (RUS) e Al-

 
Template desenvolvido por: Mini Templates