"É muita perfeição para uma pessoa só", diz Nicole Bahls para Gustavo SalyerRadio web kaos "É muita perfeição para uma pessoa só", diz Nicole Bahls para Gustavo Salyer

domingo, 10 de junho de 2012

"É muita perfeição para uma pessoa só", diz Nicole Bahls para Gustavo Salyer


Nicole Bahls estava fazendo a faxina da varanda na manhã desta sexta-feira (8), quando Gustavo Salyer cantou a música "Ai, se eu te pego", de Michel Teló, para a ex-panicat.
"Você está aqui só para tentar a gente? É muita perfeição para uma pessoa só", disse então a modelo."Não mexe com quem está quieto! A casada aqui é você", respondeu Gustavo.
Shayene Cesário, que estava por perto, brincou com a amiga. "Nicole, o Gustavo é mais a sua cara. Ele é fortão", sugeriu. "Para com isso, eu sou casada", defendeu-se Nicole Bahls, mas afirmando que considera Gustavo muito bonito.
"Por isso que eu gosto de pegar serviço pesado. Para eu ficar cansada e não conseguir pensar em nada", continuou a ex-panicat, abraçando o modelo depois de um pedido.
Nicole é namorada do zagueiro do Vitória, Victor Ramos, com quem terminou algumas vezes após traição do jogador. Os dois reataram o relacionamento no programa Superpop, da RedeTV!.
No reality show, a ex-panicat se mostrou próxima do árbitro de futebol Diego Pombo, e chegou a dizer que a presença dele na casa é "um teste de fidelidade".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindos Radio web Kaos >> Deixe seu comentario

 
Template desenvolvido por: Mini Templates