Porcentagem de votos BBB 22 nas parciais de hojeRadio web kaos Porcentagem de votos BBB 22 nas parciais de hoje

terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Porcentagem de votos BBB 22 nas parciais de hoje


A votação do quinto paredão da temporada está a todo vapor e um participante vai se despedir do programa na noite de, terça-feira (22). Como o resultado de quem sai entre Brunna, Paulo André e Gustavo ainda vai demorar para ser revelado, resolvemos consultar como está a porcentagem de votos do BBB 22 hoje.

Nesta enquete, que soma mais de 183 mil votos até agora. Bruna vem em primeiro com 66,05% dos votos. Gustavo vem em segundo com 27,75% dos votos.

Em último está Paulo André, o atleta tem poucas chances de sair e está respirando aliviado nesta briga. Na lanterna da votação, Paulo tem apenas 6,20%

A eliminação desta semana do programa não parece que trará surpresas, nesta parcial Brunna também é apontada como a mais votada. Dos mais de 304 mil votos computados até agora, 70,97% deles pertencem a esposa de Ludmilla.

Gustavo também está em segundo na porcentagem de votos BBB 22 de hoje desta enquete, somando 23,96% dos votos. Na terceira posição, Paulo André tem apenas 5,07% dos votos para sair.


Como votar

A porcentagem de votos BBB 22 das enquetes do DCI e UOL são estimativas e baseadas nos leitores de cada portal, esses números não influenciam no programa, pois a votação oficial acontece apenas no Gshow, site da Globo.

Para quem quer eliminar um dos três participantes e quer votar na enquete oficial do programa, é necessário acessar o endereço https://gshow.globo.com/ e clicar na página do BBB. Em seguida, clique na enquete “Paredão BBB 22” e escolha em quem vai votar.

Depois de ter selecionado o nome do participante que quer fora do programa, confirme a decisão ao passar pela verificação de robôs em “sou humano” e aguarde a mensagem de confirmação. Após o processo, é só repetir o passo a passo quantas vezes quiser para votar mais vezes.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindos Radio web Kaos >> Deixe seu comentario

 
Template desenvolvido por: Mini Templates